Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Martin Garrix eleito o DJ nº 1 do mundo pela DJ Mag em 2022

Martin Garrix foi eleito o DJ nº 1 do mundo na pesquisa dos 100 melhores DJs da DJ Mag em 2022. O DJ holandês de apenas 26 anos entrou na cena eletrônica  por meio de sua música “Animals”.

Um artista realizou colab com nomes como Dua Lipa, Usher e Bono e The Edge do U2, além de suas musicas próprias lançadas pelo seu selo STMPD RCRDS, já participou de festivais e clubes em todo o mundo.

Esta é a quarta vez que aparece entre os 100 da DJ Mag e a quarta vez em primeiríssimo lugar (2016, 2017, 2018 e 2022)uma vitoria que o coloca acima de David Guetta e Tiësto no quesito popularidade, colocando-o atrás apenas do DJ de trance holandês Armin van Buuren, com seus cinco No.1s.

Falando da vitória, Martin Garrix disse:

“Sou muito grato a todos que dedicaram um tempo para votar. Estar de volta ao número 1 novamente parece muito surreal e eu nunca vou dar o seu apoio como garantido. Obrigada. Espero que todos gostem da transmissão que gravamos. Tocar minha música em cima de um dos prédios mais icônicos do mundo foi muito especial. A música me trouxe a muitos lugares loucos, mas isso definitivamente está lá em cima.”

Os vencedores do Prêmio em outras categorias estão abaixo:

O DJ nº 1 do mundo – Martin Garrix

O DJ de Trance nº 1 do mundo – Armin Van Buuren

DJ Techno nº 1 do mundo – Charlotte de Witte

DJ House No.1 do mundo – Cultura Vintage

O DJ No.1 de Future House do mundo – Don Diablo

O DJ Hard No.1 do mundo – Angerfist

Prêmio Estrela do Futuro: Layla Benitez

Conquista da Vida: DJ Paulette

 

Fonte: djmag.com

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

Curta nossas redes sociais

Equipe