Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

FILME SOBRE GAL COSTA ESTREIA EM 2023

Uma das maiores artistas da história do Brasil, Gal Costa morreu nesta quarta-feira (9), em São Paulo. A cantora, que recentemente havia feito uma pausa na agenda de shows por conta de uma cirurgia, já tinha quase 60 anos de carreira, em que se tornou uma voz inesquecível com músicas como “Baby” e “Meu Bem, Meu Mal”, além de grandes parcerias com outros artistas, como Gilberto Gil e Caetano Veloso. Em breve, a vida dela ganhará versão nas telas.

Com estréia prevista para 2023, o longa Meu Nome é Gal terá como protagonista Sophie Charlotte: a atriz, que está no ar no elenco de Todas as Flores, tem uma série de outros trabalhos de destaque na televisão, como Fina Estampa, Os Dias Eram Assim e Todas as Mulheres do Mundo.

O filme, que é dirigido por Dandara e Lô Politi, acompanha a vida de Gal a partir de seus 20 anos de idade, quando vai da Bahia, onde nasceu, ao Rio de Janeiro para se arriscar na carreira artística.

Na capital Carioca, Maria da Graça Costa Penna Burgos – Gal – se reúne aos amigos Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil e Dedé Gadelha e dá seus primeiros passos no meio artístico profissional no final da década de 1960. Este

Além de Sophie Charlotte, Meu Nome é Gal tem outros nomes famosos no elenco, interpretando grandes personalidades da vida real. Rodrigo Lélis e Dan Ferreira, por exemplo, serão, respectivamente, Caetano Veloso e Gilberto Gil. Fábio Assunção, Luis Lobianco, Camila Márdila, Dandara Ferreira e George Sauma também trabalham no longa.

Pelo Instagram, Sophie Charlotte compartilhou registros ao lado de Gal Costa e homenageou a memória da cantora.

Você é a estrela maior, primeira, minha sorte, barato total… Divina maravilhosa! Generosa, carinhosa, sedutora! Agradeço tudo! (…) Te reverencio em absoluto. Sua arte, sua revolução, sua brasilidade, sua voz infinita! Que ecoará eternamente! Baiana! Um abraço forte para todos os fãs devotos, todos os amigos, sua família, e em especial seu Gabriel! Força para a gente que segue aqui contigo no coração”, escreveu.

Fonte: ADORO CINEMA

Texto: Aline Pereira – Redatora | Crítica 

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

Curta nossas redes sociais

Equipe